Blog

Tendências para as festas de casamento em 2020

Os preparativos são muitos para quem deseja se casar no ano de 2020 e essa com certeza é uma organização já iniciada no ano passado, afinal, é um momento único e inesquecível para os noivos e cada detalhe é importante.

Os cuidados começam desde a decoração, a escolha da paleta de cores, folhagens, mimos para os convidados, o buffet, bebidas e o estilo de toda a festa em si.

Separamos algumas tendências para as festas de casamento em 2020, confira!

Casamento com o estilo dos noivos

Um dos dias mais importantes da vida dos noivos merece uma festa que combine com o estilo dos dois. Ou seja, nada de escolher um modelo pré-determinado de cerimônia, cada escolha merece ser pensada e de forma personalizada, mostrando de fato o que cada um mais gosta e claro, mantendo sempre uma coerência entre elas.

Como por exemplo, um gosta mais de roxo e o outro de laranja, nos detalhes vale trabalhar as duas cores e isso se aplica a tudo, musicas, flores, mimos...

Decoração simples, mas com detalhes inteligentes

Em 2020 uma nova tendência ganha espaço e o extravagante perde contexto. Agora a dica é apostar em uma decoração simples, mas com detalhes inteligentes, ou seja, uma decoração minimalista, mas cheia de charme e muito estilo.

Escolhas como mesas e cadeiras sem toalhas está super em alta, levando para uma pegada até mesmo mais sustentável, onde não haverá a necessidade de lavar quilos de tecido para tampar cada cadeira, por exemplo. E a madeira das peças ganha destaque. Opções como centros de mesas com plantas secas ou vasos de flores em argila oferecem um toque encantador.

Estilo ecológico

Sustentabilidade é a palavra que regira nós todos daqui para a frente. Não importa se você está buscando um visual tradicional ou moderno para o seu casamento, há diversas opções para conseguir reduzir os danos maléficos a natureza que a festa possa proporcionar.

Muitos casais tem optado por convites online, ou até mesmo por imprimi-los em papel semeado, que pode ser plantado após o uso. Quanto ao menu, versões naturais e 100% vegetais estão ganhando muita atenção, garantindo até mesmo uma alimentação saudável para este dia mais que especial.

Gostou?! Então aproveite para preparar o seu casamento com toda atenção que ele merece e encontre quem possa proporcionar incríveis momentos junto aos noivos.

Conheça o Torino Ristorante e garanta alimentos de qualidade, receitas preparadas com muito carinho e atenção em cada detalhe!

Entre em contato com a gente e faça um orçamento:

(54) 3014-0702 | contato@torinoristorante.com.br

Av. Rubem Bento Alves 8233 | Cinquentenário

Voltar
Olá, como podemos ajuda-lo?